ESTUDE DE ONDE ESTIVER PARA CONCURSO PÚBLICO

Como diriam os filósofos do Século XXI: “Todo cérebro é uma máquina”. Ou seja, funciona como o nosso armazenamento de dados e devemos sempre aprender a lidar com ele. Segundo estudos, nossa mente esquece 50% do que lemos em apenas duas horas, não significa que para que não ocorra o esquecimento tem quem ler o tempo todo, mas, o importante é ampliar o foco.

Ao estudar para um Concurso Público a dica é manter o foco em um conhecimento específico. Por exemplo, ao se inscrever pra um Concurso, sua dificuldade e/ou seu foco principal será o conteúdo de matemática e português, se você pegar para ler pelo menos duas horas diária um pouco desses dois conteúdos, seu cérebro irá processar melhor o assunto fazendo com que você domine o tema, dando sequência nos estudos e fazendo o mesmo com as matérias necessárias. Organize-se. Esse procedimento ajuda e muito com a memorização. Esqueça o chamando ‘decoreba’, pois o cérebro esquece aquilo que decoramos. 👍

O período de abertura de Processos Seletivos nas Administrações Públicas vem crescendo a cada dia e as vagas são para todas as áreas e, a maioria, para todos os níveis de escolaridade.

No Sul do Estado, na cidade de Gurupi, sendo a terceira maior cidade do Estado de Tocantins, o Setor Público abriu edital com mais de 770 vagas de emprego e entre as áreas estão os Cargos de Auxiliar de Obras e Serviços, 46 vagas; Auxiliar de Serviços Gerais, 20 vagas; Borracheiro, 2 vagas; Cozinheiro, 5 vagas; Carpinteiro, 1 vaga; Encanador, 2 vagas; Frentista/Lubrificador, 2 vagas; Lavador de Veículos, 2 vagas; Merendeiro, 51 vagas; e Almoxarife, 6 vagas.

Todos os inscritos serão submetidos a classificação que será por meio de Provas Objetivas, previstas para ser aplicadas entre os dias 19 de novembro de 2017 e 3 de dezembro de 2017, além de Avaliação de Títulos para alguns cargos.

Aprimore seu conhecimento e faça com que a vaga seja sua!

Ao concluir um Curso com o Cursos Grátis Online você pode optar em receber sua Certificação com Carga Horária de até 300 horas. Matricule-se, é grátis!

Acesse aqui: https://www.cursosgratisonline.com.br/

Fonte: PCI Concursos (Confira Edital na íntegra)

Post Author: Lucas