EDITAL COM MAIS DE 384 VAGAS DE EMPREGO EM OSASCO -SP

Se preparar com bastante antecedência para uma prova de Concurso Público é essencial para os que desejam fazer parte da disputa e levar a vaga. Uma vez que a concorrência está grande, com o aumento de pessoas desempregadas e em busca de emprego, pensar que você é capaz é o fator principal nessa disputa, concorda?

A Administração Pública da cidade de Osasco, interior de São Paulo, abriu edital com 491 oportunidades de emprego com inscrições até o dia 05 de outubro para todos os níveis de escolaridade. Entre os Cargos oferecidos estão o de Agente Comunitário de Saúde, com 264 vagas, e o Agente de Combate às Endemias, com 120 vagas.

As funções exercidas para os interessados no Cargo de Agente de Combate às Endemias serão atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão de gestor municipal, distrital, estadual e federal.

Já as funções para as Vagas de Agente Comunitário de Saúde são atividades desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS sob a supervisão do Enfermeiro, com as atividades da promoção de ações da educação para saúde individual e coletiva; o estimulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área de saúde; a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; entre outros.

Um dos requisitos para os dois cargos citados acima é que os participantes tenham o ensino fundamental, passando por uma prova objetiva para a seleção dos candidatos, com salário oferecido para ambos no valor de R$ 1.151,00.

Com o Cursos Grátis Online, além de enriquecer seu conhecimento, você pode aumentar o conteúdo de seu currículo e ser destaque nas oportunidades de empego. Estude de onde estiver e a hora que quiser. Sua matrícula é gratuita e você ainda tem a opção de receber sua Certificação, emitida pela Faculdade de Ensino Superior – Faculdade Sul Mineira (FASULMG), com Carga Horária de até 300 horas.

Esperamos você aqui! 

https://www.cursosgratisonline.com.br/

Fonte: Folha Dirigida (confira edital na íntegra)

Post Author: Lucas